loading

Sérgio Conceição: «Foi um jogo sério da nossa parte com uma boa réplica do Anadia»

Declarações de Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, após a vitória frente ao Anadia, por 6-0, em o jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal disputado em Anadia.

Sérgio Conceição: «Foi um jogo sério da nossa parte com uma boa réplica do Anadia»

“Foi um jogo sério da nossa parte, com uma boa réplica do Anadia. Sabíamos que, individualmente e coletivamente, éramos uma equipa mais forte, mas era preciso demonstrar essa força com a humildade necessária, porque só com essa humildade de espírito nós conseguimos de certa forma facilitar o nosso trabalho.

Nesse sentido, marcámos cedo, fomos sempre à procura de fazer mais golos, e estivemos bem. Fomos sérios. Houve um ou outro momento em que não estivemos tão bem. Agora, faz parte do nosso trabalho analisar esses momentos menos positivos no jogo, que têm que ver com pressão, com algum espaço que demos ali entre linhas que não é muito normal.

[É importante] Perceber que os jogadores que tinham menos competição, menos ritmo competitivo, deram uma boa resposta, porque treinam diariamente, com muita seriedade e isso faz com que eu tenha confiança neles. O mais importante é esse trabalho diário e, a partir daí, sinto-me confortável para pôr a equipa que eu acho que pode ser a melhor equipa para iniciar o jogo e ultimamente as coisas têm corrido bem”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?