loading

Espanha: Rayo Vallecano 'arranca' empate ao Atlético de Madrid mesmo no final

O Rayo Vallecano conseguiu hoje um empate (1-1) no terreno do Atlético de Madrid, na 10.ª jornada da Liga espanhola, com o seu golo 'arrancado' no período de descontos, aos 90+2, por Radamel Falcão, de grande penalidade.

Espanha: Rayo Vallecano 'arranca' empate ao Atlético de Madrid mesmo no final

A 10.ª jornada da Liga espanhola de futebol, que começou hoje, está a ser marcada pelo signo dos empates, já que o Sevilha-Valência também acabou com 1-1 no marcador, enquanto o Getafe-Athletic Bilbau encerrou com 2--2.

No Estádio Metropolitano de Madrid, o Atlético adiantou-se aos 20 minutos, por Alvaro Morata, a passe de Griezmann, mas depois não conseguiu dilatar a vantagem, falhando o 'golpe' final na equipa de Vallecas, que acabou mesmo por empatar, aos 90+2, num remate do colombiano Falcao, antigo jogador do FC Porto, a converter uma grande penalidade.

Com este ponto, o Atlético de Madrid chega aos 20 pontos e mantém-se em terceiro, em sério risco de ser ultrapassado por Betis e Real Sociedad, que estão com 19.

O Real Madrid lidera, com 25 pontos em nove jogos, seguido por FC Barcelona, que tem 22.

No Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, o Sevilha acabou por ser afortunado ante o Valência (com Thierry Correia a titular), já que os valencianos desperdiçaram o golo da vitória, com a grande penalidade falhada por José Gaya aos 90+12.

Tinha-se adiantado o Valência aos seis minutos, golo do uruguaio Edinson Cavani, após o que os anfitriões empataram, aos 86, por Lamela.

Por duas vezes o Getafe recuperou da desvantagem ante o Athletic Bilbau. Marcaram pelos homens de Madrid Carles Aleña (27) e El Haddadi (76) e para os bascos Iñaki Williams (segundo minuto) e Raúl García (62).

Programa da jornada

Terça-feira, 18 de Outubro de 2022
Sevilla - Valência, 1 - 1
Getafe - Athletic Bilbao, 2 - 2
Atlético Madrid - Rayo Vallecano, 1 - 1

Quarta-feira, 19 de Outubro de 2022
Valladolid - Celta de Vigo, 4 - 1
Cádiz - Bétis, 0 - 0
Real Sociedad - Mallorca, 1 - 0
Elche - Real Madrid, 0 - 3

Quinta-feira, 20 de Outubro de 2022
Almería - Girona, 3 - 2
Osasuna - Espanyol, 1 - 0
Barcelona - Villarreal, 3 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?