loading

LC: Benfica multado em mais 50 mil euros por comportamento dos adeptos na Luz

O Benfica foi multado em mais de 50 mil euros pela UEFA devido ao comportamento dos seus adeptos no duelo com o Paris Saint-Germain, no Estádio da Luz, da Liga dos Campeões.

LC: Benfica multado em mais 50 mil euros por comportamento dos adeptos na Luz

De acordo com o relatório do Comité Controlo, Ética e Disciplina da UEFA, datado de 13 de outubro, mas divulgado hoje, o Benfica terá que pagar um total de 55.875 euros por causa de problemas nas bancadas no jogo com os parisienses, da terceira jornada do grupo H da ‘Champions’, que terminou empatado (1-1)

Quase metade desse valor (23.500 euros) surge devido à utilização de material pirotécnico no Estádio da Luz, no encontro que decorreu em 05 de outubro.

Também na Liga dos Campeões, o Sporting recebeu um aviso oficial da UEFA devido ao atraso ocorrido em França, antes do duelo com o Marselha, que levou o encontro a começar 20 minutos mais tarde do horário inicial estipulado.

Na altura, em 04 de outubro, data do encontro do grupo D, a equipa e comitiva do Sporting chegou ao estádio a apenas 30 minutos do início da partida, situação justificada com o excesso de transito na cidade gaulesa.

Nesse encontro, igualmente da terceira jornada, o Sporting acabou goleado por 4-1.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?