loading

Armando Evangelista: «Resultado ajusta-se, porque as duas equipas queriam ganhar»

Declarações de Armando Evangelista, treinador do Arouca, após o empate frente ao Marítimo (1-1), em jogo da 10.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, disputado no Funchal.

Armando Evangelista: «Resultado ajusta-se, porque as duas equipas queriam ganhar»

“Tivemos uma entrada dentro daquilo que perspetivávamos. Até sofrermos o golo parece-me que tomámos conta do jogo, tivemos capacidade com a bola, jogámos entre linhas e tivemos capacidade em chegar ao último terço e criar alguma instabilidade na última linha defensiva do Marítimo.

Depois de sofrermos o golo, perdemo-nos um bocadinho. Na nossa primeira fase de construção, não estivemos tão seguros quanto o jogo pedia. Tivemos alguns passes errados e algumas bolas que permitimos alguma pressão agressiva do Marítimo. Com o tempo fomo-nos encontrando novamente e chegámos justamente à igualdade.

Tivemos uma boa entrada na segunda parte, depois tivemos um período onde estivemos muito tempo no meio campo do Marítimo. No nosso meio campo ofensivo, e com uma definição mais acertada, poderíamos ter feito o segundo golo. Não aconteceu, algum demérito nosso e também alguma infelicidade em um ou outro lance.

O Marítimo cresceu na última fase do jogo, colocou muita gente na frente e deu muita largura ao jogo pelo Vítor Costa e pelo Cláudio Winck. Acabámos por ficar com menos um devido à lesão do Vitinho e aí tivemos de sofrer um bocadinho, juntar a equipa e aguentar até ao final, porque ficámos sem capacidade de ter bola e sair em transição.

Este resultado ajusta-se, porque as duas equipas queriam ganhar este jogo. Nenhuma estava satisfeita com um empate e aquilo que deram no jogo mostrou que estavam à procura dos três pontos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?