loading

Ivo Vieira: «Não entrámos bem no jogo»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem é o principal responsável pela eliminação de Portugal do Mundial no Qatar?

Declarações de Ivo Vieira, treinador do Gil Vicente, após a derrota frente ao Desportivo de Chaves (1-3), em jogo da 10.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje em Chaves.

Ivo Vieira: «Não entrámos bem no jogo»

“Não entrámos bem no jogo. Tínhamos preparado aquilo que era a estratégia nas transições do [Desportivo de] Chaves, onde é muito forte. Sabíamos que, independentemente de ainda não ter ganhado em casa para o campeonato, é uma equipa que oferece dificuldades, que tem qualidade e que nos criou problemas nos primeiros 10 minutos, com duas a três situações perigosas de oportunidades de golo. Depois, estancámos, acabámos por controlar o jogo, ter mais bola e conseguimos entrar em vantagem no jogo.

Até ao final da primeira parte, acho que estávamos a ser consistentes naquilo que era o jogo e confortáveis no mesmo. Obviamente que a saída de um jogador por expulsão condicionou-nos um pouco aquilo que era a estratégia. Sabíamos que o Chaves ia entrar forte para correr atrás do resultado, porque estava em vantagem. Não esperávamos sofrer o golo logo no primeiro minuto [da segunda parte]. Isso pôs aquilo que era o nosso objetivo para o jogo em causa e acabámos por consentir mais dois golos, mas os jogadores trabalharam, lutaram, mesmo com 10, tentaram chegar à frente, mas não fomos capazes de fazer mais golos.

Tenho de assumir aquilo que é o momento da equipa, a falta de produção em termos de resultados dos últimos três [jogos]. Não posso dizer que isto não fere, não chateia, não intranquiliza a equipa, porque acontece, obviamente. São três resultados negativos, mas o que nos resta é trabalhar, fazer mais e melhor, para conseguir resultados diferentes. Não há outra receita”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página