loading

Angola: Petro de Luanda vence Desportivo da Huila em duelo de treinadores portugueses

O Petro de Luanda, orientado pelo treinador português Alexandre Santos, venceu o Desportivo da Huila, sob comando de Paulo Torres, por 1-0, na quinta jornada, mantendo o segundo lugar no campeonato angolano.

Angola: Petro de Luanda vence Desportivo da Huila em duelo de treinadores portugueses

O avançado brasileiro Tiago Azulão, aos 15 minutos, marcou o golo e adiantou-se na ‘artilharia’ do Girabola, com seis golos.

Os campeões angolanos seguem invictos, com quatro vitórias, fruto de quatro jogos realizados, e tem um em atraso, diante do Desportivo da Lunda Sul, para a terceira jornada.

Também hoje, o Sagrada Esperança, orientado pelo treinador português Alexandre Ribeiro, conquistou a primeira vitória no campeonato, fruto da goleada sobre o Santa Rita de Cássia por 3-0.

Matengó, aos cinco minutos, Deco, aos 53, e Cachi, aos 85, marcaram os golos.

O Wiliete de Benguela suplantou o Bravos do Maquis por 1-0, e reforçou a liderança do campeonato, com 13 pontos, após golo de Ningui, aos 32 minutos.

O 1.º de Agosto venceu o ASK Dragão do Uige por 1-0, após golo de Isaac, aos 52 minutos, enquanto o Desportivo da Lunda Sul venceu a Académica do Lobito por 1-0, com golo de Cláudio, aos 73 minutos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?