Declarações de Armando Evangelista, treinador do Arouca, após a vitória frente ao Sporting (1-0), em encontro da 11.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, que se realizou em Arouca.
“O segredo é o meu trabalho, o da minha equipa técnica e o dos meus jogadores. Preparámos a estratégia para o jogo, sabendo quais os pontos fortes do Sporting e o que era necessário fazer para os anular. E depois queríamos aproveitar os espaços que o Sporting pudesse conceder.
O facto de estarmos a somar pontos há vários jogos ajuda no trabalho semanal. A motivação é outra e o estado de espírito para assimilar o que se pretende também. Há que aproveitar isso. Estes três pontos valem o mesmo. Queremos continuar a somar, não ganhámos nada. É óbvio que ficámos orgulhosos por ganhar ao Sporting. Nunca o Arouca tinha conseguido. Isso mostra o quão difícil é ganhar a estas equipas quando se está no Arouca.
Temos de continuar a trabalhar com dedicação. Só assim vamos continuar a somar pontos. Sabemos que não vamos ganhar nem pontuar sempre. É preciso saber lidar com as derrotas da mesma forma que se lida com as vitórias”.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.