loading

Petit: «Foi uma vitória importante para dar confiança aos jogadores»

Declarações de Petit, treinador do Boavista, após a vitória frente ao BSAD (3-2), em jogo da primeira jornada do Grupo F da Taça da Liga, realizado hoje no Estádio Nacional, em Oeiras.

Petit: «Foi uma vitória importante para dar confiança aos jogadores»

“Vínhamos de um ciclo não positivo, onde as coisas não estavam a correr como desejávamos. Hoje, até entrámos bem, com uma bola na barra do Salvador Agra, mas começámos a ter alguns problemas e a perder bolas, fruto da ansiedade de não estarmos a ganhar. Contudo, são jogadores que trabalham e que não viram a cara à luta. Depois do 2-0, conseguimos reagir e fizemos o 2-1.

A segunda parte foi completamente diferente, com duas bolas na barra e dois golos. Defrontámos uma equipa de escalão inferior, mas que é sempre difícil em sua casa. Foi uma vitória importante para dar confiança aos jogadores.

Antes da paragem [para o Mundial], nunca sabemos se é bom ou não. Tivemos este ciclo que não foi tão positivo, mas são ciclos que todos atravessam na temporada. Esperamos que tenha passado e queremos, jogo a jogo, conseguir as vitórias. O foco é sempre o próximo jogo. Estas semanas longas vão servir para trabalhar os processos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?