loading

Rui Borges: «Acreditámos que podíamos sair vencedores»

Declarações de Rui Borges, treinador do Vilafranquense, após o empate frente ao Vitória de Guimarães (0-0), em jogo da primeira jornada do Grupo F da Taça da Liga, disputado hoje no Estádio Municipal de Rio Maior​​​​​​.

Rui Borges: «Acreditámos que podíamos sair vencedores»

“Acreditámos que podíamos sair vencedores, por várias situações em que tivemos perto da baliza do Vitória, mas em que, por um ou outro motivo, não conseguimos finalizar da melhor forma. Por toda a qualidade que demonstrámos nos 90 minutos.

Primeira parte com grande qualidade em termos de jogo ofensivo, na primeira etapa de construção e na primeira fase de construção. Arriscámos e tivemos coragem.

Mostrámos qualidade e prazer do jogo, sobretudo na primeira parte, contra uma grande equipa, que está num momento muito positivo. Nos últimos dez minutos, o Vitória de Guimarães conseguiu empurrar a nossa equipa para trás, mas sem grande perigo. Tivemos bom controlo da profundidade, bem organizados, coesos, rigorosos e fomos capazes de anular ao máximo aquilo que era esperado.

Segunda parte mais equilibrada também devido ao estado do terreno, mas foi sempre um jogo emotivo, competitivo repartido, ainda que sem tanta qualidade como na primeira parte.

Pelas oportunidades que tivemos na segunda parte, penso que poderíamos sair vitoriosos e felizes. O empate é justo, é certo, mas podíamos ter sido um bocadinho mais felizes em alguns momentos".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?