loading

Liga Vitalis: Gil Vicente e Beira Mar empatam a uma bola

Gil Vicente e Beira-Mar empataram hoje 1-1, em jogo antecipado da 27.ª jornada da Liga de Honra de futebol, resultado que pouco positivo para as aspirações de subida dos aveirenses.

Um golo de Cuco, aos 36 minutos, colocou os aveirenses na frente, mas, na segunda parte, o júnior Zé Luís estabeleceu a igualdade, aos 76.

Com este empate, o Beira-Mar isolou-se na liderança da prova com 48 pontos, mais um do que o Portimonense, segundo classificado, mas que conta menos um jogo, enquanto o Gil Vicente ocupa presentemente um tranquilo oitavo posto com 34 pontos.

Num encontro equilibrado, mas com escassas oportunidades de golo, o primeiro tento surgiu aos 36 minutos, numa iniciativa individual de Cuco, que culminou com um remate cruzado e sem hipóteses para Márcio Ramos.

Em desvantagem, a equipa barcelense reagiu na segunda parte e os aveirenses foram obrigados a maiores cuidados defensivos.

O jogo parecia controlado pelos forasteiros, mas uma jogada rápida pelo lado direito, protagonizada por Rodrigo Galo e Paulo Arantes, originou o cruzamento deste para o golo de cabeça do ainda júnior Zé Luís, aos 76 minutos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?