loading

Daniel Sousa: «Ajusta-se o resultado»

Declarações de Daniel Sousa, treinador do Gil Vicente, após o empate frente ao Sporting da Covilhã (2-2), em jogo da primeira jornada do Grupo E da Taça da Liga, disputado hoje no Estádio Santos Pinto, na Covilhã.

Daniel Sousa: «Ajusta-se o resultado»

“Ajusta-se o resultado. Na primeira parte temos situações em que poderíamos ter matado o jogo. Não aproveitámos e mesmo na segunda também tivemos. No geral, o resultado ajusta-se, porque eles também tiveram as suas oportunidades.

Para mim, esta competição é importante para aferir algumas coisas que eu queria ver em campo. Uma coisa é ter conhecimento de fora, outra é trabalhar com eles.

Já sabíamos das dificuldades que íamos encontrar na Covilhã, a competição em si é especial, curta, equipas de escalão inferior transcendem-se um pouco.

A ideia é jogar todos os jogos para ganhar. Se isso significa chegar à ‘final four’, nós redefinindo os objetivos à medida que vamos caminhando.

Não vi a segurança que, se calhar, queríamos em todos os momentos, podíamos ter feito o 2-0 e sofremos depois dois golos e tudo isso é uma gestão que nós temos de fazer melhor do jogo. Temos de ser mais seguros na nossa gestão, mas podíamos ter terminado logo ali com o jogo, embora dependesse muito da resposta do Covilhã”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?