loading

Gerardo Martino: «Por aquilo que fizemos na primeira parte, merecíamos ter vencido o jogo»

Declarações de Gerardo Martino, selecionador do México, após o empate frente à Polónia, em jogo da primeira jornada do Grupo C do Mundial do Qatar.

Gerardo Martino: «Por aquilo que fizemos na primeira parte, merecíamos ter vencido o jogo»

“Durante a primeira parte, procurámos mais [o golo], controlámos e merecíamos ter saído em vantagem para o intervalo. Depois, foi mais equilibrado, não rematámos tanto ao alvo e a Polónia teve uma ocasião clara, após um erro nosso. Por aquilo que fizemos na primeira parte, merecíamos ter vencido o jogo.

Faltou-nos precisão diante da baliza no primeiro tempo. Fomos intensos, controlámos o jogo e tivemos muito cuidado para não deixar o adversário partir em contra-ataque. No segundo tempo, faltou-nos um pouco mais de chegada à área. Os três pontos eram bem melhores, mas um deslize seria bem pior. O resultado do primeiro jogo condiciona muito.

[vitória da Arábia Saudita face à Argentina] Obviamente, resultados desses, que apenas podem ser alcançados na primeira fase de um Mundial, surpreendem o mundo. Isso joga na nossa cabeça e na da Polónia. A Argentina tentará buscar o jogo seguinte [frente ao México], como tinha começado a fazer recentemente, mas temos de fazer o nosso jogo”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?