loading

FC Porto: João Mário regressa aos treinos após estágio da seleção de sub-21

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Mundial 2022?

O defesa reintegrou esta quarta-feira os treinos do FC Porto, no Olival, após ter evoluído ao serviço da seleção portuguesa de sub-21, a dois dias da estreia na Taça da Liga.

FC Porto: João Mário regressa aos treinos após estágio da seleção de sub-21

O lateral direito, de 22 anos, cumpriu 76 minutos na goleada nacional sobre a República Checa (5-1), na sexta-feira, e foi totalista na derrota frente ao Japão (1-2), na terça-feira, em jogos particulares de preparação para o Euro2023 da categoria, ambos em Portimão.

Habituais opções na equipa B do FC Porto, que compete na II Liga, o croata Roko Runje, Vasco Sousa, o nigeriano Abraham Marcus e o brasileiro Wendel Silva trabalharam sob alçada de Sérgio Conceição, que esteve novamente privado de uma dezena de atletas.

Francisco Meixedo, o nigeriano Zaidu e os brasileiros Gabriel Veron e Evanilson seguem lesionados, Diogo Costa, Pepe e Otávio (Portugal), Stephen Eustáquio (Canadá), Marko Grujić (Sérvia) e Mehdi Taremi (Irão) estão ao serviço das suas seleções na fase final do Mundial2022, que arrancou no domingo e vai estender-se até 18 de dezembro, no Qatar.

O FC Porto volta a treinar na quinta-feira, às 10:30, novamente no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, onde Sérgio Conceição vai antever o jogo de estreia na Taça da Liga frente ao Mafra em conferência de imprensa, a partir das 12:00.

O vice-líder da I Liga recebe o 12.º classificado do escalão secundário na sexta-feira, às 20:45, no Estádio do Dragão, no Porto, em partida do Grupo A da prova mais jovem do futebol profissional luso, com arbitragem de Miguel Nogueira, da associação de Lisboa.

Os ‘azuis e brancos’, que nunca conquistaram a Taça da Liga nas 15 edições anteriores, ainda têm jogos marcados frente aos primodivisionários Desportivo de Chaves, em 08 de dezembro, às 19:00, em Trás-os-Montes, e Vizela, oito dias depois, em casa, às 20:30.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página