loading

Rafael Leão: «Entrei e fui feliz»

Declarações de Rafael Leão, jogador de Portugal, após a vitória frente ao Gana (3-2), em jogo da primeira jornada do grupo H do Mundial do Qatar, disputado no Estádio 974, em Doha.

Rafael Leão: «Entrei e fui feliz»

"Estava concentrado, sabia o que tinha de fazer, o importante era dar o máximo, porque o jogo estava um bocado partido. Entrei e fui feliz.

[Lance de Diogo Costa no final] Vi o lance, não estava à espera, mas todos temos plena confiança no Diogo. É um grande guarda-redes, que já defendeu muitas vezes lances perigosos na nossa baliza. Estamos sempre com ele.

[Preparado para ser titular] Cabe sempre ao 'mister'. Se for titular, estou preparado para ajudar a minha equipa. Mas, mesmo entrando a partir do banco, irei fazer o mesmo. O importante é que consiga ajudar a equipa.

Vimos um bocado do jogo [entre Uruguai e Coreia do Sul]. São duas equipas fortes, difíceis. Agora temos de pensar no próximo jogo, com o Uruguai, que tem jogadores na frente de muita qualidade.

[Abraço da equipa a Cristiano Ronaldo] Sim, foi uma demonstração de união. É o nosso líder, que nos apoia nos momentos bons e maus”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?