loading

Bruno Fernandes: «O melhor deste jogo são os três pontos e a vitória»

Declarações de Bruno Fernandes, jogador de Portugal, após a vitória frente ao Gana (3-2), em jogo da primeira jornada do grupo H do Mundial do Qatar, disputado no Estádio 974, em Doha.

Bruno Fernandes: «O melhor deste jogo são os três pontos e a vitória»

“Não acho que tenha sido fulcral [passar da direita para o meio], porque estive sempre no meio. O jogo é que estava mais aberto, fez com que os espaços fossem maiores e com que eu tivesse tempo para encontrar espaços maiores, com tempo para rodar, de ver o jogo.

Os movimentos dos meus colegas também foram bons, o 'timing' do João Félix foi muito bom e o Rafael Leão soube esperar pelo melhor 'timing' para atacar a bola. Mas o melhor deste jogo são os três pontos e a vitória.

Estávamos à espera de um jogo muito difícil, porque sabíamos que o Gana é uma seleção muito intensa, forte fisicamente e que poderia causar-nos problemas. Sabíamos que teríamos mais bola do que eles e que eles poderiam causar problemas na transição.

De um modo geral, estivemos muito bem. Não queríamos ter sofrido golos, mas sofremos. Mas o mais importante era ganhar os três pontos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?