loading

Walid Regragui: «Sabíamos que se déssemos 100% podíamos ganhar este jogo»

Declarações de Walid Regragui, selecionador de Marrocos, após a vitória frente à Bélgica (2-0), em jogo da segunda jornada do Grupo F do Mundial no Qatar.

Walid Regragui: «Sabíamos que se déssemos 100% podíamos ganhar este jogo»

"Jogámos contra uma das melhores equipas do Mundo. Sabíamos que se déssemos 100% podíamos ganhar este jogo. O nosso público apoiou-nos e conseguimos uma grande vitória, mas isto ainda não acabou.

Ainda temos de defrontar o Canadá, jogo para o qual esperamos recuperar todos os jogadores - nomeadamente o guarda-redes Bono, que não jogou porque se sentiu mal no aquecimento - e conseguir um resultado que nos coloque nos oitavos de final.

Não estou feliz pelos quatro pontos. O meu objetivo é ultrapassar esta fase de grupos, o que nos poderá libertar um pouco. Hoje, não conseguimos nada. Temos motivos para estar contentes, mas há que continuar a render a este nível.

Ficámos surpreendidos quando vimos o ‘onze’ da Bélgica, que é uma equipa híbrida. Eles vieram-nos pressionar e causar-nos problemas.

Temos a humildade de saber que há equipas melhores do que nós. Tivemos essa humildade na primeira parte, para defender como equipa e esperar pelo nosso momento. Fizemo-lo e, para a segunda parte, entrámos com outras intenções.

Sabíamos que o Courtois, às vezes, confia no seu primeiro poste e, pela sua altura, não podíamos colocar a bola no segundo. Saiu-nos bem [lance do primeiro golo]”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?