loading

Petit: «Foi uma vitória importante contra um adversário de muita qualidade»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem é o principal responsável pela eliminação de Portugal do Mundial no Qatar?

Declarações de Petit, treinador do Boavista, após a vitória frente ao Vilafranquense (1-0), em jogo da segunda jornada do Grupo F da Taça da Liga.

Petit: «Foi uma vitória importante contra um adversário de muita qualidade»

“Foi uma vitória importante contra um adversário de muita qualidade, com jogadores bons e experientes. Fizemos um bom jogo. Não entrámos tão bem, mas, a partir dos 30 minutos, melhorámos bastante, fomos mais agressivos em cada duelo e a criar situações. A segunda parte foi completamente nossa e só permitimos um lance no final, que nos podia ter custado esta vitória. No geral, acho que foi uma vitória bem conseguida da nossa parte e penso que podíamos ter feito mais um ou outro golo.

Pensamos jogo a jogo. Vamos encarar o Vitória de Guimarães em casa e sabemos como é essa rivalidade. Temos algum tempo para pensar no jogo e trabalhar sobre isso, mas temos o exemplo do Sporting de Braga na última época, quando um empate servia, mas perdeu 5-1 connosco. O nosso foco é entrar sempre para ganhar, mas vamos recuperá-los, trabalhá-los e ter o plantel todo à disposição para preparar o jogo da melhor forma.

Apostámos em mais alguns jogadores novos, mas há que dar competitividade a estes atletas [mais utilizados], até porque a I Liga está parada e, se não lhes der ritmo de jogo, reentraremos na competição sem jogar. Respeitamos esta competição, cuja ‘final four’ disputámos na época passada. Por isso, pensamos jogo a jogo e procuramos colocar o melhor ‘onze’ em cada um. É essa a nossa ambição e aquilo que exigimos nesta casa”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página