loading

Filipa Patão: «Queremos ganhar todas as provas nacionais»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem é o principal responsável pela eliminação de Portugal do Mundial no Qatar?

Declarações de Filipa Patão, treinadora do Benfica, após o Benfica – Sporting de Braga (3-0), da I Liga feminina, disputado no Benfica Futebol Campus, no Seixal.

Filipa Patão: «Queremos ganhar todas as provas nacionais»

“Foi um jogo onde sabíamos que tínhamos de assumir um compromisso muito grande pela importância da prova nacional, de ficarmos definitivamente isolados na liderança, e, por isso mesmo, sabíamos que tínhamos de apresentar aqui o melhor Benfica para conseguir levar de vencida a equipa do Sporting de Braga.

A equipa do Benfica está bem, tem produzido, tem criado, mas continuamos a pecar na finalização e temos de procurar ser muito mais precisas nisso, até porque há jogos em que podemos não conseguir ter tantas situações de golo e temos de finalizar as que temos. É por aí que pego para a continuação do nosso trabalho, para conseguirmos ser mais consistentes em todos os momentos do jogo.

Os nossos objetivos são muito claros: queremos ganhar todas as provas nacionais e passar aos quartos de final da Liga dos Campeões. Sabemos a dificuldade de ambos, mas também sabemos que é passinho a passinho, um dia e um jogo de cada vez, é assim que vamos trabalhando. Não a pensar em novos objetivos [terminar o campeonato invicto], mas naqueles que temos, até porque ainda não conquistámos nenhum deles. Somos ambiciosas, exigentes, mas pensamos sempre um jogo de cada vez”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página