loading

Gonçalo Nunes: «É um resultado desnivelado em relação àquilo que foi o jogo»

Declarações de Gonçalo Nunes, treinador do Sporting de Braga, após o Benfica – Sporting de Braga (3-0), da I Liga feminina, disputado no Benfica Futebol Campus, no Seixal.

Gonçalo Nunes: «É um resultado desnivelado em relação àquilo que foi o jogo»

“Num jogo destes, ter uma equipa que marca cedo e outra que sofre, mexe sempre com o jogo, torna mais confortável para quem está a ganhar e mais difícil para quem está a perder. Não foi só um golo, acabámos por sofrer dois num período ainda precoce do jogo, isso deixou-nos intranquilos, claramente não fizemos uma primeira parte ao nosso nível. Acabámos por ir crescendo no jogo, na segunda parte entrámos bastante bem, e numa fase em que estávamos por cima e a criar oportunidades, não fizemos [golo], não reduzimos o resultado para 2-1 e em novo erro sofremos o 3-0.

Não há dúvida de que o Benfica foi melhor e foi um justo vencedor, mas é um resultado desnivelado em relação àquilo que foi o jogo.

Ainda há muita Liga, muita época. Claramente [Benfica e Sporting de Braga] são dois dos candidatos [ao título]. O Benfica, como campeão em título, parte sempre como favorito, mas ainda há muito para jogar e nada se acabou com o resultado aqui. Tenho a certeza que iremos evoluir e trabalhar para nos apresentarmos mais fortes numa próxima vez em que nos encontremos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?