loading

Rúben Neves: «O nosso primeiro lugar é a prioridade»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem é o principal responsável pela eliminação de Portugal do Mundial no Qatar?

Declarações de Rúben Neves, jogador de Portugal, na zona de entrevistas rápidas após o Portugal-Uruguai (2-0), jogo da segunda jornada do Grupo H do Mundial do Qatar, disputado em Lusail.

Rúben Neves: «O nosso primeiro lugar é a prioridade»

“Acaba por ser natural, numa competição destas, as equipas ao verem-se a perder arriscarem mais. É preciso saber sofrer nessas ocasiões, e soubemos. Tiveram oportunidades, mas depois a equipa reagrupou-se. Controlámos bem defensivamente, tivemos oportunidades e conseguimos marcar o segundo golo.

O nosso grande objetivo é evoluir de jogo para jogo. É uma competição curta e os erros podem sair caro. Não queremos errar, mas sim continuar a evoluir. Vamos analisar os aspetos em que estivemos menos bem e fortalecer onde estivemos bem.

O nosso primeiro lugar é a prioridade, o primeiro objetivo está conseguido. Mesmo antes de começar o Mundial, sabíamos que era o nosso grande objetivo. Vamos focar-nos ao máximo em recuperar forças e entrar para ganhar no último jogo da fase de grupos.

(Sobre vencer o Mundial) Já acreditávamos que era possível antes, estas vitórias dão mais força para continuarmos a nossa caminhada. Como sempre dizemos, não somos favoritos mas somos candidatos”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página