loading

Robert Page: «Estamos desapontados por não termos demonstrado o nosso verdadeiro valor»

Declarações de Robert Page, selecionador do País de Gales, após a derrota frente a Inglaterra (0-3), em jogo da terceira e última jornada do Grupo B do Mundial no Qatar.

Robert Page: «Estamos desapontados por não termos demonstrado o nosso verdadeiro valor»

“A nossa primeira parte foi excelente. Ao mudarmos de organização, os atletas foram disciplinados. A Inglaterra não desequilibrou nem nos preocupou, mas, seis minutos após o intervalo, já estávamos a perder por 2-0.

Se dermos presentes assim a jogadores de tamanha qualidade, eles recebem-nos com força total. Agora, estamos de volta a casa. Há frustração, mas é uma conquista incrível estarmos aqui e queremos desenvolver isso. Há que colocar a realidade em perspetiva, visto que não temos o manancial de futebolistas da Inglaterra. Esperamos que, ao expor os nossos jovens atletas a este tipo de ambiente, talvez possamos voltar a um Mundial.

Estamos desapontados por não termos demonstrado o nosso verdadeiro valor [nos três jogos da primeira fase] e a equipa sabe disso. Não preciso de o dizer. Saída de Gareth Bale ao intervalo? Ele estava com uma lesão no tendão da coxa e eu tive de tomar uma decisão. Ele queria voltar, mas já sabia que estava a 70% e eu disse a mim mesmo que precisava de jogadores em boa forma, mesmo que tivesse dado tudo em campo. Acho que não será a última ocasião que o veremos com a camisola da seleção galesa”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?