loading

Fábio Pereira: «Não fomos capazes na parte final de segurar a vantagem»

Declarações de Fábio Pereira, treinador do Oliveirense, após o empate frente ao Santa Clara (1-1), em jogo da terceira jornada do grupo G da Taça da Liga.

Fábio Pereira: «Não fomos capazes na parte final de segurar a vantagem»

“Assumimos o jogo. Conseguimos algumas oportunidades boas para poder, já antes do intervalo, chegar à vantagem. Não fomos eficazes. Não temos sido, no momento a finalização, eficazes. Criamos, em quase todos os jogos, muitas situações para poder materializar e não temos conseguido ser competentes.

Na segunda parte, conseguimos chegar à vantagem. O mais difícil já estava feito. Depois, alguma inexperiência na nossa equipa no lance que dá o golo do empate. Um desposicionamento perfeitamente desnecessário em que descobrimos o nosso corredor direito.

Sabíamos que ia ser um jogo difícil, com um adversário difícil também, mas não fazia sentido abdicar da nossa matriz de jogo, das nossas ideias e dos nossos princípios. Vínhamos com a convicção de que podíamos levar para a última jornada da fase de grupo a possibilidade de seguirmos em frente. Não fomos capazes na parte final de segurar a vantagem”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?