loading

Irá Cristiano Ronaldo apostar na Liga Saudita?

A oferta de Al-Nassr aproxima-se daquela que já fez ao jogador no passado verão, no entanto agora o jogador português parece estar determinado a dar o passo.

Irá Cristiano Ronaldo apostar na Liga Saudita?

Com Cristiano Ronaldo no mercado, após ter abandonado abruptamente o Manchester United, este fica com apenas uma opção que é deixar aquele que foi a sua porta de entrada para o seu sucesso. Sem a possibilidade de um possível retrocesso o seu destino poderá ser no Al-Nassr, que se encontra em ascensão, porém sem a exigência competitiva que o avançado reclama.

Segundo o Jornal Marca, o internacional recusou uma proposta de 250 milhões por duas temporadas, no verão, visto que ainda queria continuar a lutar por títulos importantes, tal como a Champions League, algo que o Manchester United não o conseguiu oferecer.

O dono do Al-Nassr, o príncipe Abdulaziz bin Turki Al-Faisal, afirma que se Cristiano Ronaldo integrasse a equipa colocaria a mesma no mapa, fazendo-a tronar-se reconhecida. A proposta não está muito longe da recebida no passado verão, sendo que desta vez as circunstâncias são outras e o português parece determinado a dar o passo. Adiantado pela Marca o compromisso cré que seja por duas temporadas e meia, no valor de 200 milhões por temporada, incluindo acordos salariais e publicitários.

Apesar das capacidades de Ronaldo em campo, a prática e escolha por um futebol menos competitivo poderá ser compensado pela vertente económica, sendo que a proposta feita pela equipa árabe não chega nem perto de qualquer outra do velho continente.

Al-Nassr é comandado por Rudi García e alguns dos jogadores que se destacam são o guarda-redes colombiano Ospina e o espanhol Álvaro González. A equipa de Ryad procura recuperar o seu domínio na competição nacional e colocarem-se no mapa mundial de futebol. Com a presença de Cristiano Ronaldo, esta por sua vez irá alavancar esse mesmo desejo.

Al Hilal é o atual campeão da Liga Saudita, sendo que no passado verão também colocou uma proposta para a retirada do internacional dos Red Devils, ficando impossibilitados da certificação do movimento devido a uma sanção administrativa por duplicação de contratos.

Atualmente o negócio com o Al Nassr está prestes a fechar e não existe qualquer obstáculo legal que o impeça e havendo uma oferta fora do mercado que tem levado o portuguese a ´aceitar` a proposta.

Apesar de todas as especulações existentes em relação à colocação de Ronaldo na Liga Saudita, ainda é desconhecido o seu destino.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?