loading

Czeslaw Michniewicz: «Perdemos, não foi um bom jogo, e é uma sensação agridoce»

Declarações de Czeslaw Michniewicz, selecionador da Polónia, após a derrota frente à Argentina (0-2), em jogo da terceira jornada do Grupo C do Mundial do Qatar.

Czeslaw Michniewicz: «Perdemos, não foi um bom jogo, e é uma sensação agridoce»

"Sabíamos que os cartões amarelos podiam contar, estávamos a controlar o que se passava no outro jogo. Foi duro.

Concedemos mais um penálti, mas, felizmente, o Szczesny está em grande forma.

Ao intervalo, discutimos o que estava errado, nomeadamente o facto de termos perdido muitas bolas fáceis. Tentámos mudar o rumo do jogo, mas sofremos logo um golo e ficámos nervosos.

A determinada altura, dei informação sobre o outro jogo ao Lewandowski e outros jogadores. Disse-lhes o que estava a acontecer.

Felizmente, conseguimos o apuramento, muitos anos depois, e agora jogamos com a França.

Foi um grupo difícil e vamos aproveitar, enquanto vocês [imprensa] vão ter até domingo para criticar. Perdemos, não foi um bom jogo, e é uma sensação agridoce.

O Lewandowski estava muito envolvido, mas não o ajudámos. Se a nossa equipa tivesse a posse de bola, se tivéssemos o Messi, o Lewandowski teria marcado cinco golos.

Estou muito feliz. A equipa sabe que esta qualificação era esperada há anos. Eu disse aos jogadores para aproveitarem. Esperávamos ficar e não precisamos de desfazer as malas.

Voltamos a jogar no domingo, não nos tirem essa alegria. A França é muito forte, tem uma grande geração, com jogadores fantásticos. Possuem um jogo dinâmico, rápido, com grandes qualidades físicas. Todos os que enfrentam a França têm problemas e nós também teremos. Gostaria de ver um França-Brasil [na final], mas eles terão de vencer a Polónia”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?