loading

Grealish sobre Bernardo Silva «De todos com quem já joguei é provavelmente o melhor»

O médio inglês do Manchester United, que está a cumprir atualmente a sua segunda temporada na equipa inglesa, elogiou a destreza de Bernardo Silva em campo, em uma entrevista ao jornal The Mirror.

Grealish sobre Bernardo Silva «De todos com quem já joguei é provavelmente o melhor»

"O Bernardo mudou a forma como eu vejo o futebol. De todos os jogadores com quem joguei, ele é provavelmente o melhor. A forma como o cérebro dele funciona é uma loucura", afirma Grealish, após ter relatado um episódio na temporada passada.

"Lembro-me de um jogo no ano passado em que o Pep o mandou ir recolher a bola junto do Ederson. Ele passava-lhe a bola e o Bernardo ia por ali fora a driblar. E eu a pensar 'O que raio é isto? Este gajo acha que está a jogar futebol no recreio da escola?'. Foi incrível. Ele é inacreditável", elogiou Jack Grealish, realçando a coragem do médio português.

"Pep diz que quer mostremos 'tomates'. Temos de querer a bola, mesmo sob pressão, quando os adeptos adversários estão em cima de nós, a assobiar. E ele a dizer para lhe darmos a bola. Em poucas palavras, isso é o Bernardo", defendeu Grealish.

Bernardo Silva fez com que Jack Grealish mudasse a sua forma de entender o futebol, considerando o portugês um dos melhores jogadores com quem já partilhou uma camisola.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?