loading

Tite: «Os Camarões tiveram o mérito de fazer o golo e vencer o jogo»

Declarações de Tite, selecionador do Brasil, após a derrota frente aos Camarões (0-1), em jogo da terceira e última jornada do Grupo G do Mundial no Qatar.

Tite: «Os Camarões tiveram o mérito de fazer o golo e vencer o jogo»

“Houve ataques e contra-ataques, que era aquilo que os Camarões procuravam. Tentámos ser eficazes, mas não foi o caso e a partida tornou-se cada vez mais perigosa. Os Camarões tiveram o mérito de fazer o golo e vencer o jogo.

Esta noite perdemos todos. Como a nossa preparação é sempre conjunta, a vitória e a derrotas são coletivas. Isso desafia-nos. Há pouco tempo de intervalo, os jogos têm sido equilibrados e o futebol moderno é universal. Ninguém venceu nas três jornadas deste Mundial, incluindo as seleções que se qualificaram mais cedo [Brasil, Portugal e França].

A França perdeu diante da Tunísia e a Argentina com a Arábia Saudita... Os resultados falam por si. Os jogos são difíceis e é preciso ter muito cuidado. Tivemos cuidado contra os Camarões, que jogaram muito bem e mereceram a vitória. Não podemos dizer que o opositor dos oitavos de final [Coreia do Sul] é mais fácil ou que partimos em vantagem.

Temos de ficar sentidos quando se perde. Faz parte da vida, mas o futebol e esta prova proporcionaram-nos uma segunda oportunidade, até por termos vencido os dois jogos anteriores. Agora, temos de ficar ressentidos até reiniciar a nossa preparação amanhã [sábado] de tarde. O Mundial não nos dá uma segunda chance, mas neste caso deu”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?