loading

Mundial-2022: Cristiano Ronaldo e Fernando Santos desmentem mal-estar

O internacional português foi substituído, esta sexta-feira, durante o jogo com a Coreia do Sul e não escondeu o desagrado. No final da partida, Fernando Santos e o capitão negaram que tenha sido por causa da substituição.

Mundial-2022: Cristiano Ronaldo e Fernando Santos desmentem mal-estar

Decorria o minuto 65 da partida frente à Coreia do Sul, quando Cristiano Ronaldo foi substituído por André Silva e o capitão da seleção nacional não ficou nada satisfeito.

Durante o momento da saída, as câmaras focaram o internacional português, que não escondeu a insatisfação pela saída: "Estás com uma pressa do c****** para me tirar, f****", disse.

No final do jogo o jogador garantiu que a sua insatisfação ficou a dever-se a uma troca de palavras com um jogador sul-coreano.

“O que aconteceu é que antes da minha substituição, um jogador deles estava-me a dizer para sair rápido. Mandei-o calar porque ele não tem autoridade nenhuma. Não tem que opinar. Se fosse o árbitro a dizer-me, eu acelerava o passo. Não há polémica… Foi o calor do jogo. As coisas acontecem, mas ficam sempre dentro de campo. Temos que estar unidos e confiantes. Estamos na próxima fase. Queremos muito passar”, afirmou.

Já em conferência de imprensa, Fernando Santos explicou a reação do jogador, garantindo que as palavras foram dirigidas a um jogador sul-coreano. "Não tenho dúvidas nenhumas, eu ouvi. Foi a resposta dele para o coreano. Não tenho dúvidas nenhumas sobre isso. Ronaldo entendeu a substituição? Entendeu, porque não havia de entender? Entendeu seguramente. O jogador sul-coreano estava a dizer ao Ronaldo para sair, para se ir embora, para se ir embora. E o Ronaldo respondeu 'estás com muita pressa que eu saia'. O Ronaldo estava zangado com o jogador da Coreia do Sul, que o estava a mandar embora. O Pepe depois até foi para cima dele, estava a insultá-lo. É perfeitamente normal. Estava a responder ao jogador da Coreia", afirmou.

Portugal conquistou hoje o Grupo H do Mundial do Qatar, apesar de perder por 2-1 com a Coreia do Sul, de Paulo Bento, que se qualificou para os ‘oitavos’, eliminando Uruguai e Gana.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?