loading

Angola: Petro de Luanda vence Académica do Lobito e reforça liderança do Girabola

O Petro de Luanda, orientado pelo treinador português Alexandre Santos, venceu hoje a Académica do Lobito, por 2-0, na província angolana de Benguela, e reforçou a liderança do campeonato angolano.

Angola: Petro de Luanda vence Académica do Lobito e reforça liderança do Girabola

Tiago Azulão, aos 65 e 98 minutos, marcou os golos e distanciou-se na lista de ‘artilheiros’, com 11 golos marcados, seguido por Kaporal, da Académica do Lobito, com seis, e de Mano Calesso, do Interclube, com três.

O Petro de Luanda tem agora 28 pontos, mais cinco do que o Wiliete de Benguela, segundo classificado, que no domingo defronta o Sporting de Cabinda.

No outro jogo da tarde, o Interclube goleou o Recreativo do Libolo por 3-0, após um autogolo de Felipe, aos cinco minutos, e golos de Jó Paciência, aos 29, e Julinho, aos 90.

Com esta vitória, o Interclube ascende a terceiro do campeonato angolano de futebol, com 21 pontos, os mesmos do Sagrada Esperança, que é quarto.

O jogo entre o Bravos do Maquis e o ASK Dragão do Uige não se realizou, devido a ausência do ASK, na província angolana do Uige, e aguarda-se pela decisão da Federação Angolana de Futebol, em relação ao desfecho.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?