loading

Czeslaw Michniewicz: «Esperávamos ficar mais tempo neste Mundial»

Declarações de Czeslaw Michniewicz, selecionador da Polónia, após a derrota frente a França (1-3), em jogo dos oitavos de final do Mundial no Qatar.

Czeslaw Michniewicz: «Esperávamos ficar mais tempo neste Mundial»

“Regressaremos, amanhã [segunda-feira], para casa, tristes e dececionados. Esperávamos ficar mais tempo neste Mundial. Poderíamos ter vencido se tivéssemos marcado primeiro. Estamos um pouco amargurados, mas podemos dizer, com orgulho, que alcançámos o nosso primeiro objetivo de chegar aos oitavos de final, algo que a Polónia não conseguia há 36 anos.

Tivemos que enfrentar os atuais campeões mundiais, e eles foram melhores. Criaram grandes chances e conseguiram marcar. Enquanto estava 0-0, ainda tivemos boas transições, mas pouco antes do intervalo tudo mudou com golo da França. Deu mais serenidade ao adversário, e nós sofremos mais pressão e stress.

Não sei quem será o jogador da partida, mas parece-me óbvio que tem de ser o Kylian Mbappé. Marcou duas vezes e está a fazer um torneio muito bom. Como treinador, não existe receita mágica para o parar, é um jogador fantástico e mostrou isso hoje.

Não posso falar sobre o futuro de Lewandowski, o nosso ‘capitão’, ele decidirá o seu próprio futuro. Veremos se ele participará no próximo Mundial”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?