loading

Vítor Martins: «Estou muito contente com o que a equipa fez nestes três jogos»

Declarações de Vítor Martins, treinador do Leixões, após o empate frente ao Arouca (1-1), em jogo da terceira jornada do Grupo G da Taça da Liga.

Vítor Martins: «Estou muito contente com o que a equipa fez nestes três jogos»

"Falta um passo [para chegar aos 'quartos' da Taça da Liga], mas, às vezes, o que custa é mesmo esse passo, portanto não há nada conquistado, pelo contrário, há sim por conquistar. As perspetivas mantêm-se em aberto, tal como estavam antes de aqui chegarmos.

Estou muito contente com o que a equipa fez nestes três jogos, mesmo hoje frente a um adversário que joga bem, que está numa posição muito confortável na I Liga, que tem mostrado bons argumentos em todos os jogos, muito bem orientado, com uma excelente equipa técnica. Nós conseguimos jogar de 'olhos nos olhos', nivelar o jogo, foi sempre um jogo equilibrado. É certo que, com a vantagem do Arouca, é perfeitamente normal nós crescermos e o Arouca abdicar um bocadinho mais do jogo e lançar as transições, e muito bem, portanto esse ascendente foi de alguma forma permitido.

Na segunda parte, foi dentro também desse registo, mas a equipa do Leixões quis mesmo muito a vitória, procurando primeiro o empate. Sentíamos que podia ter acontecido por aquilo que fizemos. Estou muito satisfeito, muito orgulhoso".

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?