loading

Álvaro Morata deixa elogios a Ronaldo, destacando a sua «trajetória incrível»

O internacional espanhol já conta com três golos no Mundial do Qatar, ambicionando a conquista do título de melhor marcador da competição, confessou ao jornal “AS”.

Álvaro Morata deixa elogios a Ronaldo, destacando a sua «trajetória incrível»

No topo da lista de melhores marcadores do Mundial está o gaulês Kylian Mbappé, que conta com cinco remates certeiros. O espanhol confessou que não se importava de “levar a Bota de Ouro de bicicleta para França em troca de a Espanha ser campeã do Mundo”.

Nesta mesma entrevista o internacional espanhol foi questionado sobre Cristiano Ronaldo, juntando o argentino Messi e Neymar à sua resposta.

«O que posso dizer sobre Messi? Se perguntarem a qualquer pessoa da minha geração sobre o Messi ou o Cristiano, dirão que são incríveis. Eu, pessoalmente, também gosto do Neymar porque ele faz-te gostar de vê-lo jogar. Quem gosta de futebol deixa o que está a fazer para ver jogar Messi, Cristiano ou Neymar», afirmou em entrevista ao AS.

«Oxalá, se eles nos encontrarem, não estejam no seu dia. Ficaria feliz se o Cristiano [Ronaldo] ganhasse o Mundial porque ele teve uma trajetória incrível. E não ficaria triste se os outros dois ganhassem, eles também são grandes jogadores. Mas bom mesmo seria se fossem eles os três a darem-nos os parabéns», terminou.

Espanha poderá cruzar Portugal já nos quartos-de-final caso ambas as seleções vençam a Marrocos e Suíça, respetivamente.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?