loading

Aboubakar ofereceu camisola que utilizou no Mundial a Pinto da Costa

O internacional camaronês Vincent Aboubakar esteve, esta segunda-feira, no Estádio do Dragão, para oferecer uma camisola dos Camarões ao presidente do FC Porto.

Aboubakar ofereceu camisola que utilizou no Mundial a Pinto da Costa

O avançado, de 30 anos, atualmente ao serviço dos sauditas do Al Nassr, voltou à Invicta para um período de férias e passou pelo Estádio do Dragão com o propósito de entregar a camisola com que jogou pelos Camarões no Mundial 2022 a Pinto da Costa.

«O presidente é uma pessoa especial para mim, alguém que me tratou como se fosse seu filho, que me marcou para toda a vida. Não sei o que lhe posso dar de especial além desta camisola, por tudo o que ele fez por mim durante a minha passagem pelo FC Porto, quando vivi momentos de grandes emoções. Essa foi a razão pela qual decidi vir cá oferecer-lhe a camisola», referiu Aboubakar, em declarações aos órgãos oficiais do clube azul e branco.

Por seu lado, o presidente do FC Porto não escondeu a satisfação com este encontro admitindo que o gesto «significa muito» revelando ainda que tem «muitas camisolas» de Aboubakar na sua «coleção».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?