loading

Weverton: «Estou grato a Abel Ferreira por estar aqui com o Brasil»

O guarda-redes Weverton agradeceu esta segunda-feira ao treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, por estar a representar o Brasil na fase final do Mundial no Qatar, e deixou vários elogios ao português.

Weverton: «Estou grato a Abel Ferreira por estar aqui com o Brasil»

“Acho que todos os títulos que conquistámos juntos fez com que estivesse aqui na ‘Copa’ do Mundo hoje. Estamos muito contentes e satisfeitos com o trabalho dele [Abel Ferreira]. Estou-lhe grato por estar aqui hoje e aproveito para lhe mandar um abraço”, começou por dizer o guardião, em declarações à comunicação social portuguesa.

O jogador, de 34 anos, falava na zona mista do Estádio 974, em Doha, após o trunfo do Brasil sobre a Coreia do Sul (4-1), de Paulo Bento, que valeu o apuramento para os quartos de final, fase em que vai encontrar a Croácia.

Depois, detalhou a forma como o técnico luso lida com os jogadores do campeão brasileiro no balneário.

“Estou feliz por essa oportunidade que tive de aprender com ele. É uma pessoa muito acima da média, é um professor, é quem ensina, quem mostra, quem tem boas palavras de carinho e conforto para todos”, contou o internacional pelo 'escrete' em nove ocasiões.

O habitual terceiro guarda-redes da seleção ‘canarinha’ estreou-se hoje em fases finais do Campeonato do Mundo, ao ser lançado pelo selecionador Tite no decorrer da segunda parte, rendendo o colega Alisson Becker, uma aparição que definiu como histórica.

“É um momento histórico para mim e para os meus companheiros [do Brasil]”, concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?