loading

FC Porto: Grujic regressa aos treinos

O médio internacional sérvio regressou hoje aos treinos do FC Porto, que prepara o jogo com o Desportivo de Chaves, do Grupo A da Taça da Liga, informou hoje o clube portuense.

FC Porto: Grujic regressa aos treinos

Ao contrário do jogador sérvio, cuja seleção foi eliminada na primeira fase do Mundial2022, o treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, continua sem poder contar com Diogo Costa, Pepe e Otávio, que podem ser hoje utilizados no jogo entre Portugal e Suíça, dos oitavos de final do torneio.

O apronto de hoje do campeão nacional, no centro de estágio do clube, em Gaia, também não contou com a participação do guarda-redes Francisco Meixedo, do defesa Zaidu, do médio Stephen Eustáquio e dos avançados Evanilson e Veron, todos devido a lesão.

O FC Porto, segundo classificado da I Liga, prepara a visita ao Desportivo de Chaves, nono colocado no campeonato, referente à segunda jornada do Grupo A da Taça da Liga, marcado para quinta-feira, com início às 19:00.

A equipa portuense, que nunca venceu a prova, concedeu um empate 2-2 na estreia, na receção ao Mafra, do segundo escalão, totalizando um ponto, tal como o Desportivo de Chaves, ambos com menos um ponto relativamente a Mafra e Vizela, que têm mais um encontro disputado.

A equipa ‘azul e branca’ volta a treinar na quarta-feira, às 10:30, novamente no centro de estágio, seguindo-se uma conferência de imprensa com Sérgio Conceição, com início às 12:00.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?