loading

Bruno Fernandes: «Este resultado deve-se à nossa qualidade»

Declarações de Bruno Fernandes, jogador de Portugal, na zona de entrevistas rápidas após a vitória frente à Suíça (6-1), em jogo a contar para os oitavos-de-final do Mundial no Qatar, realizado hoje no Estádio Lusail.

Bruno Fernandes: «Este resultado deve-se à nossa qualidade»

“Uma exibição muito conseguida, um resultado muito bom. O trabalho da equipa foi feito da melhor maneira, conseguimos fazer o que tínhamos preparado e aproveitámos as oportunidades que tivemos.

Resultado alagado, mas acho que a Suíça fez um jogo muito bom. Este resultado deve-se à nossa qualidade, à competitividade e, mais uma vez, repito a qualidade enorme que estes 26 jogadores têm.

[Gonçalo Ramos] não podia pedir melhor numa estreia a titular num Mudial. Estamos muito contentes pelo Gonçalo, por nos ter ajudado. Somos todos importantes, desde o Danilo e Nuno Mendes que estão lá em cima e têm apoiado muito, a todos os que ainda não jogaram.

É difícil para qualquer um ficar de fora, mas o mais importante é a resposta que ele [Cristiano Ronaldo] deu ao entrar em campo, a ajudar a equipa, que é isso que é necessário para todos nós, porque o objetivo é o mesmo para todos”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?