loading

Nélson Veríssimo: «Estamos a fazer uma campanha muito abaixo das nossas expectativas»

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem é o principal responsável pela eliminação de Portugal do Mundial no Qatar?

Declarações de Nélson Veríssimo, treinador do Estoril Praia, após o empate frente ao Torreense (2-2), em jogo da quarta jornada do Grupo H da Taça da Liga.

Nélson Veríssimo: «Estamos a fazer uma campanha muito abaixo das nossas expectativas»

“Há que assumir que estamos a fazer uma campanha muito abaixo das nossas expectativas. Contra o Académico de Viseu estivemos por duas vezes em vantagem e mesmo assim não conseguimos trazer os três pontos desse jogo.

O resultado é curto para aquilo que acreditamos que podemos render e agora há que olhar para o futuro: hoje jogou o Mabrouk Rouai, uma estreia nos seniores do Estoril, o João Marques já tinha jogado em Tondela e hoje teve a oportunidade de jogar novamente e o próprio João Félix, sendo central, conseguiu cumprir à esquerda pela necessidade da equipa na posição de lateral.

Conseguimos estrear alguns jovens do plantel de sub-23 do Estoril pela qualidade que têm e pela forma como têm vindo a trabalhar. Sabemos que eles têm o conhecimento básico para entrarem e representarem a equipa principal do Estoril, portanto a mensagem é de confiança e de tranquilidade e confiamos muito em cada um deles”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página