loading

AC Milan com oferta milionária para Rafael Leão

Rafael Leão termina o seu contrato com o AC Milan em 2024 e tem vários interessados no internacional português.

AC Milan com oferta milionária para Rafael Leão

O AC Milan está disposto a tornar o atacante no mais bem pago da equipa para o manter no clube. Rafael Leão é um ativo no emblema 'rossoneri' e o treinador deixa diversos elogios ao internacional português, com o desejo de o manter nos próximos anos, disse Stefano Pioli em uma entrevista à Gazzetta dello Sport, na passada terça-feira.

“Não esperávamos que o Rafael Leão viesse até ao Dubai (onde o AC Milan se encontra a realizar um estágio). Foi simpático da parte dele e mostra bem a união deste grupo. Temos jogadores que chegam de diferentes sítios mas encontraram uma forma de se unir. O Rafael está feliz aqui e evoluiu muito, mas ainda pode desenvolver-se mais. Há muito trabalho a fazer para ele mostrar mais qualidade e intensidade. Tem de continuar a crescer aqui porque já o conhecemos e acho que isso é claramente uma vantagem”, explicou.

Apesar do desejo do treinador, Rafael Leão tem diversos clubes interessados em toda a Europa, especialmente na Premier League.

De acordo com o Corriere della Sera, entre o final deste ano e os primeiros dias de 2023 terá lugar uma reunião-chave com os agentes do avançado, com uma proposta muito importante em cima da mesa. Leão ganharia cerca de sete milhões de euros líquidos por época, multiplicando o seu salário atual por quase cinco e tornando-se o jogador mais bem pago do plantel.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?