loading

Estoril: Nélson Veríssimo destaca «análise» e «reflexão» para abordar receção ao Boavista

O treinador do Estoril destacou hoje que, perante a fase menos positiva de resultados da equipa, foram necessárias "análise" e "reflexão" para preparar a receção ao Boavista.

Estoril: Nélson Veríssimo destaca «análise» e «reflexão» para abordar receção ao Boavista

O encontro perante os 'axadrezados', da 14.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, surge no seguimento de mais de dois meses sem contabilizar qualquer vitória para o conjunto da Amoreira, período que contempla quatro jornadas do campeonato e toda a fase de grupos da Taça da Liga, o que resultou no afastamento dessa competição para os cascalenses.

Em função desse momento adverso na temporada, em vídeo de antevisão ao jogo ante o Boavista, colocado hoje pelo Estoril Praia nas suas redes, Nélson Veríssimo considerou particularmente importante refletir sobre o trabalho realizado e especialmente sobre as últimas exibições e resultados menos conseguidos por parte dos seus comandados.

"Foi uma análise e uma reflexão que fizemos tendo em conta os últimos resultados que temos vindo a ter," avançou Nélson Veríssimo, que atribuiu aos problemas com lesões uma importância acrescida para as performances menos positivas por parte da sua equipa nas últimas semanas.

Depois de cumprir toda a fase de grupos da Taça da Liga sem qualquer vitória em quatro jornadas realizadas, o treinador do conjunto da Linha de Cascais considera ter tido tempo, no espaço de uma semana, de assimilar ideias e trabalhar soluções.

"De certa forma, as lesões que tivemos condicionaram a forma global da equipa e estes dias pós-Famalicão permitiram reforçar e trabalhar outros conteúdos," assegurou Veríssimo.

Após uma semana que considerou produtiva, o técnico do Estoril Praia aposta no regresso aos triunfos já no encontro de quinta-feira, perante o Boavista.

"As expectativas são as melhores. A ambição, o querer, o compromisso, a intensidade, a garra, têm estado presentes no que é o nosso dia-a-dia," assinalou o técnico, convicto de que os seus comandados darão a resposta que pretende.

O Estoril Praia regressará, assim, à competição oficial na I Liga precisamente um mês e meio após a última jornada que realizou - a prova foi interrompida durante esse período devido à disputa do Mundial2022 - perante os seus adeptos, recebendo o Boavista na quinta-feira, pelas 19:00, no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril, num jogo com arbitragem de Manuel Oliveira, da Associação de Futebol do Porto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?