loading

Mbappé: «Não gasto energia com coisas tão triviais»

O avançado gaulês foi alvo dos festejos após a conquista do Campeonato do Mundo por jogadores da Argentina. Emiliano Martinez, o guarda-redes dos argentinos, esteve a festejar no cortejo por Buenos Aires com um boneco com a cara do avançado do PSG.

Mbappé: «Não gasto energia com coisas tão triviais»

“Não foram dias fáceis, mas é muito bom voltar com uma vitória. Antes da final do Mundial-2022 já tinha falado com o treinador e disse que queria voltar logo, independentemente do resultado, estava a sentir-me bem e não queria tirar férias. Se é uma mensagem para os outros? A única mensagem é que estando a jogar ou não eu estou determinado a trazer troféus para este clube”, explicou, após ter concedido a vitória ao PSG com um penálti aos 90+5 minutos com os que teve de bater na final do Campeonato do Mundo: “São emoções diferentes. Aqui sabia que se marcasse íamos ganhar, é um cenário distinto”.

Ainda sobre o Mundial, Mbappé falou ainda sobre Messi e expressou desinteresse acerca dos festejos a que foi apontado por parte da Argentina.

“Falei com o Messi depois do jogo, dei-lhe os parabéns porque sabia que era algo que procurava há muito tempo. Eu também, mas falhei e por isso também tenho de saber ter desportivismo. Quanto às celebrações da Argentina não são problema meu. Não vou perder energia com coisas fúteis, quando o mais importante neste momento é dar o meu melhor em campo para a ajudar o clube”, acrescentou, falou ainda de como digeriu a derrota no Qatar: “Acho que nunca se ultrapassa completamente, mas os meus colegas de equipa, o treinador e o clube não são os responsáveis com a derrota. Eu tentei regressar com a melhor energia possível”.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?