loading

II Liga: Moreirense perde pontos pela primeira vez em casa frente ao Estrela da Amadora

Moreirense e Estrela da Amadora empataram hoje sem golos na partida que encerrou a 14.ª jornada da II Liga, com o líder do segundo escalão a perder pela primeira vez pontos em casa.

II Liga: Moreirense perde pontos pela primeira vez em casa frente ao Estrela da Amadora

Esta foi a primeira vez que a equipa comandada por Paulo Alves, que lidera a prova com 33 pontos, mais cinco do que o segundo classificado Farense, não conseguiu vencer em casa, enquanto o Estrela da Amadora, que é terceiro com 23, contabiliza o sexto jogo consecutivo sem perder no campeonato.

Em Moreira de Cónegos, a primeira oportunidade aconteceu logo aos três minutos, com o Moreirense a desperdiçar o golo. Na sequência de um pontapé de canto, Walterson ficou em posição privilegiada, de frente para a baliza, mas fez o mais difícil e rematou ao lado.

Na resposta, no minuto seguinte, o Estrela da Amadora também esteve muito perto de se colocar na frente, com Ronald Pereira a atirar forte à baliza, mas Kewin a negar-lhe o golo.

O jogo estava intenso e muito interessante quando, com apenas cinco minutos, o árbitro assinalou uma grande penalidade a favor do Estrela da Amadora. João Silva foi chamado a marcar, mas o guarda-redes defendeu.

A partida manteve-se equilibrada até ao intervalo, no entanto, sem grandes oportunidades de perigo, à exceção de um lance de Guzmán já bem perto do intervalo: o jogador do Estrela da Amadora rematou com perigo à baliza do Moreirense, mas a bola saiu ligeiramente ao lado.

Depois de uma boa primeira parte, a segunda metade apresentou-se completamente distinta e muito menos interessante.

Aos 63 minutos, André Luís esteve perto do golo do Moreirense, mas o central do Estrela da Amadora desviou o remate para canto afastando o perigo.

Ainda assim, as oportunidades foram muito escassas e o nulo acabou por ser o resultado mais justo em Moreira de Cónegos.

Programa da jornada

Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2022
Vilafranquense - Mafra, 3 - 3
Feirense - Tondela, 1 - 1

Quarta-feira, 28 de Dezembro de 2022
FC Porto B - Farense, 4 - 0

Quinta-feira, 29 de Dezembro de 2022
BSAD - Leixões, 2 - 0
Nacional - Benfica B, 2 - 0

Sexta-feira, 30 de Dezembro de 2022
Oliveirense - Sp. Covilhã, 2 - 0
Trofense - Torreense, 0 - 1

Sábado, 31 de Dezembro de 2022
Penafiel - Ac. Viseu, 1 - 2
Moreirense - CF Estrela Amadora, 0 - 0

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?