loading

Inglaterra: Vermelho direto na estreia custa três jogos de suspensão a João Félix

O avançado português João Félix vai falhar os três próximos jogos do Chelsea, devido ao cartão vermelho direto que viu na quinta-feira no seu jogo de estreia pela equipa londrina.

Inglaterra: Vermelho direto na estreia custa três jogos de suspensão a João Félix

Félix, emprestado pelo Atlético de Madrid ao Chelsea até final da época, vai ficar fora dos jogos com Crystal Palace, Liverpool e Fulham, para a Liga inglesa.

O internacional português, que chegou a Londres na quarta-feira, foi expulso aos 58 minutos do jogo com o Fulham, treinado pelo português Marco Silva, por uma entrada dura sobre Tete.

Apesar da expulsão, o treinador do Chelsea considerou que Félix estava a ser o melhor jogador na partida, que estava em atraso desde a sétima jornada e que o Fulham venceu por 2-1.

“Foi um momento de desconcentração. Ele não queria magoar, são momentos de aprendizagem. O João é jovem e não fez nada com maldade. Consigo perceber que tenha visto o cartão vermelho”, disse Graham Potter, em conferência de imprensa.

A suspensão de João Félix, de 23 anos, ocorreu numa altura em que o Chelsea ocupa a 10.ª posição da Liga inglesa, a 10 pontos dos lugares de acesso à Liga dos Campeões.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?