loading

Inglaterra: Adepto que agrediu Aaron Ramsdale do Arsenal vai a tribunal

Um espetador do Tottenham-Arsenal irá a tribunal responder pelas acusações de agressão física, lançamento de objeto para a área de jogo e tentativa de invasão de área adjacente ao relvado.

Inglaterra: Adepto que agrediu Aaron Ramsdale do Arsenal vai a tribunal

O indivíduo em causa é Joseph Watts, de 35 anos, residente em Hackney, no norte de Londres, e terá de responder em Tribunal, a 17 de fevereiro, pelas acusações de agressão física, lançamento de objeto para a área de jogo e tentativa de invasão de área adjacente ao relvado, entre uma das balizas e a bancada do estádio do Tottenham.

Após o apito final do árbitro, o guarda-redes do Arsenal virou-se para a zona onde se encontravam os adeptos do Tottenham e beijou ostensivamente o emblema do clube que representa, tendo-se dirigido, de seguida, para a zona por baixo da bancada para recuperar uma garrafa de água.

Nessa altura, um adepto pulou o gradeamento que separa a bancada do terreno de jogo e deu-lhe um chuto nas costas enquanto um segurança o tentava impedir de o fazer, fugindo de imediato para o local onde se encontrava antes.

O Tottenham, ao início da noite, condenou o incidente, prometendo a tomada de uma medida “o mais firme possível” contra o agressor, ao mesmo tempo que a Federação inglesa também “reprovou veementemente” a conduta do adepto dos ‘spurs’.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?