loading

Petit: «Resultado injusto por aquilo que fizemos na primeira parte»

Declarações de Petit, treinador do Boavista, após o empate frente ao Desportivo de Chaves (1-1),em jogo da 17.ª jornada da I Liga, disputado esta segunda-feira no Porto.

Petit: «Resultado injusto por aquilo que fizemos na primeira parte»

“Foi uma boa primeira parte da nossa parte, com grande intensidade e muita qualidade na circulação de bola. Concedemos poucas chances ao adversário de chegar à baliza. Tivemos inúmeras oportunidades em que poderíamos ter marcado antes do nosso primeiro golo, como quatro ou cinco dentro da pequena área.

Com o desgaste pela intensidade que metemos na primeira parte, começámos a perder alguns lances na nossa saída de bola e o Desportivo de Chaves ganhou algum fulgor na segunda parte. Houve uma reação normal do oponente, que chegou ao empate. Tivemos mais duas ou três oportunidades em que podíamos ter definido melhor, mas acho que é um resultado injusto por aquilo que fizemos na primeira parte. Agora, vamos analisar, ver e corrigir certas situações em que não estivemos tão bem ao longo desta segunda parte.

Conto com os jogadores que cá estão, até porque tenho de os trabalhar e melhorar. Que posição reforçaria no mercado de transferências? Não penso nisso. Ficamos por aqui”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?