loading

Mercado: Hélder Morim reforça plantel do Trofense por empréstimo do Desportivo de Chaves

O médio português vai reforçar o Trofense por empréstimo do Desportivo de Chaves até ao final da temporada 2022/2023, informou esta quarta-feira o clube transmontano.

Mercado: Hélder Morim reforça plantel do Trofense por empréstimo do Desportivo de Chaves

“O Grupo Desportivo de Chaves e a respetiva SAD informam que o jogador Hélder Morim será emprestado ao CD Trofense”, escreveu o emblema transmontano na sua página na rede social Facebook.

O médio, de 21 anos, é a primeira saída de inverno anunciada pelo clube, com o qual tem contrato até julho de 2026.

Natural da Póvoa de Varzim, Hélder Morim estreou-se no futebol ao serviço do Rio Ave e em 2015/2016 mudou-se para o Leixões, onde começou por representar a equipa sub-15, tendo-se mantido ao serviço do ‘conjunto’ de Matosinhos durante sete épocas.

No final da época 2021/22 foi contratado pelo Desportivo de Chaves, emblema ao serviço do qual se estreou na principal divisão do futebol português na presente temporada, tendo cumprido nove jogos.

O Desportivo de Chaves ocupa o oitavo lugar da tabela classificativa, com 22 pontos. Na segunda-feira, visita o Vitória de Guimarães, às 21:15, no Estádio D. Afonso Henriques, em encontro da 18.ª jornada da I Liga de futebol.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?