loading

Serie A: Inter de Milão vence Lázio recupera liderança

O Inter de Milão do treinador português José Mourinho recuperou hoje a liderança da Liga italiana de futebol, ao vencer a visita à Lazio, por 2-0, seguindo com dois pontos de vantagem sobre a AS Roma, após a 36.ª ronda.

Serie A: Inter de Milão vence Lázio recupera liderança

Duas cabeçadas bem sucedidas, por parte do defesa argentino Samuel e do médio brasileiro Thiago Motta, respetivamente no primeiro minuto de descontos da primeira parte e aos 70 minutos, garantiram os três pontos aos ''nerazzurri'', apurados durante a semana para a final da Liga dos Campeões frente ao FC Barcelona.

Com a derrota, a Lazio ficou na 16.ª posição, com os mesmos pontos do 17.º classificado, Bolonha, correndo ainda risco de despromoção.

A duas jornadas do final do campeonato da ''Serie A'', o Inter depende apenas de si próprio para alcançar o pentacampeonato, graças aos dois pontos de vantagem sobre a AS Roma, além de sonhar ainda com a conquista da Taça de Itália, já que disputará a final precisamente com os ''giallorossi''.

Nas duas derradeiras rondas, os milaneses recebem o Chievo (12.º), sem quaisquer aspirações, e visitam o Siena (19.º), já relegado para o segundo escalão, enquanto a Roma recebe o Cagliari (14.º) e visita depois o Chievo.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?