loading

Marítimo: Presidente garante equipa com «espírito de vitória» frente ao FC Porto

Rui Fontes garantiu esta sexta-feira que os madeirenses vão entrar no encontro da 18.ª ronda da I Liga, diante do FC Porto, com “o espírito de vitória”, tal como tem acontecido nos jogos anteriores.

Marítimo: Presidente garante equipa com «espírito de vitória» frente ao FC Porto

“Todos os resultados são possíveis no jogo que vamos fazer contra o FC Porto e o Marítimo vai entrar com o espírito que tem entrado nos últimos jogos, de vitória”, afirmou o dirigente insular, em declarações prestadas à margem de uma cerimónia de inauguração de uma delegação do clube no Funchal.

O presidente do emblema que ocupa a penúltima posição na I Liga, lembrou ainda que os ‘leões’ do Almirante Reis “têm de fazer uma segunda volta completamente diferente da primeira e a vitória tem de estar sempre presente na cabeça”, para que seja possível abandonar os lugares de despromoção.

Questionado sobre se espera casa cheia na receção aos ‘dragões’, Rui Fontes respondeu afirmativamente, revelando que acredita que “os madeirenses vão, com certeza, aderir em massa”.

No papel de anfitrião, o Marítimo que se encontra na 17.ª e penúltima posição, com 13 pontos, defronta o FC Porto, terceiro classificado, com 39, na quarta-feira, às 19:00, para a 18.ª ronda da I Liga de futebol.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?