loading

Stephen Eustáquio: «Somos detentores de todos os títulos neste momento»

Declarações de Stephen Eustáquio, jogador do FC Porto, na zona de entrevistas rápidas da SportTV+, após a vitória frente ao Sporting (2-0), na final da Taça da Liga, disputado hoje em Leiria.

Stephen Eustáquio: «Somos detentores de todos os títulos neste momento»

“Logicamente, era uma final muito difícil. Sabíamos que o Sporting tem uma excelente equipa e grandes atletas. Até ao nosso golo, entrámos muito bem no jogo. Depois, eles começaram a controlar. Estavam a criar-nos dificuldades com a descida do [Pedro] Porro na construção. Como gostamos de pressionar alto, a nossa pressão estava a falhar e eles a controlar o jogo.

Entretanto, chegou o intervalo e corrigimos. Penso que a segunda parte foi nossa. Acho que é um resultado justo, nem sempre controlando a bola, mas muito concentrados e trabalhadores e fomos eficazes. Somos detentores de todos os títulos neste momento.

Isso é fruto do trabalho, que nos dá força e motivação. Queríamos ganhar o troféu para adicioná-lo ao nosso museu. Conseguimos finalmente e vamos atrás de outras coisas.

[Evolução pedida por Sérgio Conceição] Pede que apareça mais na área e faça mais golos e assistências. É nisso que eu quero crescer, mas sem perder qualidade no jogo. Consegui fazer um golo hoje, mas não consegui controlar o meu jogo tal como queria”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?