loading

Nélson Veríssimo: «O resultado acaba por ser injusto para nós»

Declarações de Nélson Veríssimo, treinador do Estoril, após a derrota frente ao Famalicão (0-1) em jogo da 18.ª jornada da I Liga, que se realizou em Vila Nova de Famalicão.

Nélson Veríssimo: «O resultado acaba por ser injusto para nós»

“Foi um erro coletivo. O plano para a segunda parte passou por dar continuidade aos últimos minutos da primeira parte, onde conseguimos chegar com mais critério ao último terço. O objetivo era esse e sentimos que a equipa na segunda parte entrou bem.

Depois com o golo sofrido a equipa teve de correr atrás do prejuízo. O resultado acaba por ser injusto para nós, mas não conseguimos chegar ao golo e levar daqui o empate.

Temos de pensar já no próximo jogo com o Guimarães que é muito importante.

No nosso processo defensivo o médio encaixa numa linha de cinco. No processo ofensivo, esse jogador sobe para o meio-campo. Quando introduzimos jogadores nas alas, aí passamos a jogar com uma linha de quatro, mas que os avançados fizessem mais pressão sobre os centrais. Foi uma fase em que arriscámos mais e, por vezes, o Famalicão apanhou a nossa equipa desequilibrada.

Até fechar o mercado, tudo é possível. Queremos ter um plantel competitivo, temos posições identificadas e há pelo menos duas em que precisamos de jogadores. O Pizzi enquadra-se naquilo que queremos, se vai ser possível, já me ultrapassa. O Erison vai regressar ao Botafogo”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?