loading

Mercado: Leeds empresta defesa central Diego Llorente à Roma

O jogador internacional espanhol vai jogar pelos italianos da Roma, de José Mourinho, até final da temporada, por empréstimo dos ingleses do Leeds, anunciaram esta terça-feira os dois clubes, em comunicado.

Mercado: Leeds empresta defesa central Diego Llorente à Roma

“O defesa do Leeds United Diego Llorente juntou-se hoje aos italianos da AS Roma por empréstimo até ao final da época 2022/23, com vista a um acordo permanente”, escreveu o conjunto da Premier League, na página oficial na Internet.

Por sua vez, o emblema ‘giallorosso’ adiantou que o internacional espanhol em 10 ocasiões assinou até 30 de junho e divulgou as primeiras palavras do novo reforço, que vai ser colega de equipa do português Rui Patrício.

“Quando a possibilidade de vir para a Roma me foi apresentada, não precisei de pensar duas vezes. Chegar aqui é um grande passo na minha carreira e quero aproveitar ao máximo esta oportunidade. O clube está a lutar para conseguir grandes coisas em todas as frentes nesta temporada e estou pronto para dar a minha contribuição”, manifestou o central, de 29 anos, citado pela Roma.

Este será um reencontro entre o jogador espanhol e o técnico português José Mourinho, que lançou o central na primeira equipa do Real Madrid, na última jornada da Liga espanhola 2012/13.

Na presente temporada, Llorente foi opção em 12 encontros oficiais pelo Leeds, com quem tinha renovado no final de dezembro até 2026.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?