loading

Mercado: BSAD recruta avançado brasileiro João Marcos ao Santa Clara

A BSAD, da II Liga, anunciou esta terça-feira a chegada do avançado brasileiro João Marcos, que alinhava no primodivisionário Santa Clara, já depois de se reforçar com o médio guineense Boubacar Fofana.

Mercado: BSAD recruta avançado brasileiro João Marcos ao Santa Clara

“Apresentamos João Marcos, que vem diretamente da Liga para nos ajudar. O avançado brasileiro está desejoso de se estrear a marcar em Portugal. Bem-vindo, João!”, escreveram os ‘azuis’, em nota publicada através das suas redes sociais.

João Marcos reforçou a turma açoriana no início da presente temporada, mas efetuou apenas oito encontros, sem qualquer golo marcado, após iniciar a carreira no Góias e passar duas épocas nos Emirados Árabes Unidos, ao serviço de Al Wahda e Al Dhafra.

Pouco tempo antes, a BSAD tinha anunciado o regresso do médio guineense Boubacar Fofana a Portugal, oriundo dos israelitas do Ironi Tiberias, sendo as duas contratações do conjunto dos arredores de Lisboa nesta janela de transferências do mês de janeiro.

Boubacar Fofana teve uma curta experiência em Israel, que se seguiu a quatro épocas na Roménia, onde representou Sepsi e Gaz Metan, clube que o contratou, no final de 2017/18, ao Moreirense, naquela que foi a última passagem do jogador por Portugal.

Com carreira iniciada no Pinhalnovense, o centrocampista passou por Praiense, Gondomar, Tondela e Nacional no futebol luso, contando ainda com experiências nos turcos do Kartalspor, nos alemães do Karlsruher e nos árabes do Al-Ettifaq e Al Khaleej.

Internacional pela Guiné-Conacri em 18 ocasiões, Boubacar Fofana, de 33 anos, foi a primeira investida da BSAD, seguido do dianteiro brasileiro, de 22 anos, no mercado, no qual perdeu o central Danny Henriques para os romenos do Universitatea Craiova.

Acompanhe todas as movimentações do Mercado de transferências.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?